domingo, 28 de dezembro de 2014

Hi Dear

Olá
Meu nome é Consilia, eu vi o seu perfil hoje em facebook e se interessou em você, eu também gostaria de saber o que você mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa dar-lhe as minhas fotos para você sabe quem eu sou.
Aqui está o meu endereço de email (consilia4u@yahoo.com)
Acredito que podemos passar daqui!
Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
Consilia. (Consilia4u@yahoo.com)
(Lembrar a distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)
...........................................................
Hello
My name is Consilia ,i saw your profile today at facebook and became intrested in you,i will also like to know you the more,and i want you to send an email to my email address so i can give you my pictures for you to know whom i am.
Here is my email address(consilia4u@yahoo.com)
I believe we can move from here!
I am waiting for your mail to my email address above.
Consilia.(consilia4u@yahoo.com)
(Remeber the distance or colour does not matter but love matters alot in life)

Sem comentários: